CIGA marca presença no XV Congresso Catarinense de Municípios

CIGA marca presença no XV Congresso Catarinense de Municípios

CIGA marca presença no XV Congresso Catarinense de Municípios

O Congresso Catarinense de Municípios chega nesta semana a sua décima quinta edição. O objetivo do evento é reunir os gestores públicos municipais e promover a debate de ideias e soluções para os problemas enfrentados no dia a dia pelas  prefeituras. Neste ano o Congresso Catarinense de Municípios será de 14 a 16 de março, no Centro de Convenções da Expoville, em Joinville.

Como o Congresso Catarinense de Municípios é voltado para o público-alvo do CIGA, o consórcio terá um stand no evento. O espaço é voltado para receber os gestores municipais, tirar dúvidas sobre o consórcio e apresentar os sistemas fornecidos pelo CIGA, como o Diário Oficial dos Municípios, o Programa de Gestão do Simples Nacional e o Programa de Gestão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

Programação do Congresso Catarinense de Municípios

O presidente do CIGA, Douglas Fernando de Mello, prefeito de Lebon Régis, estará presente na abertura oficial do Congresso. Na sequência ocorre a conferência inicial do evento que irá abordar a “Moralidade e credibilidade da autoridade pública municipal”. A programação conta ainda com diversos painéis e oficinas, todas as atividades previstas estão disponíveis no link: https://goo.gl/qwWosy.

Oficina Licitações Públicas, Contratos Administrativos e Obras Públicas

Dentre as oficinas planejadas para o evento haverá uma sobre “Licitações Públicas, Contratos Administrativos e Obras Públicas“, que contará com a participação do CIGA. O propósito é apresentar como o sistema para gestão de obras pode modernizar a ajudar no controle das obras públicas e erradicar problemas. A arrecadação tributária é outro tema que será destaque no evento, por meio da apresentação das soluções fornecidas pelo CIGA para aperfeiçoar a gestão fiscal.

Reunião do Conselho de Administração do CIGA

O CIGA irá aproveitar a participação dos prefeitos no XV Congresso Catarinense de Município para promover uma reunião do seu Conselho de Administração. O encontro será no próprio stand do CIGA e a pauta deve abordar o andamento das atividades do plano de trabalho, aprovado na Assembleia Geral, e as perspectivas para os próximos meses.  
O XV Congresso Catarinense de Municípios e a 2ª Oficinal Estadual para Novos Gestores Municipais são promovidos pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM, em parceria com as Associações de Municípios de Santa Catarina, com realização da Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM.

 

Foto: Divulgação/Shutterstock

Os comentários estão fechados.