CIGA Reúne traz soluções integradas e remotas para gestão pública

CIGA Reúne traz soluções integradas e remotas para gestão pública

A relação das pessoas com a tecnologia mudou exponencialmente. A pandemia provocou uma necessidade de adaptação de maneira tão acelerada que o processo de transformação digital avançou quase duas décadas em apenas dois anos. Diante desse cenário, o Consórcio de Inovação da Gestão Pública criou o CIGA Reúne, uma  plataforma digital completa de comunicação de educação focada na gestão pública e inovação. 

Com o CIGA Reúne, os órgãos poderão contar com soluções integradas em uma só plataforma. São elas: 

Atendimento ao público: Agilize o processo de atendimento ao público utilizando canais específicos através de chat ou áudio e vídeo, a plataforma realiza o controle de acessos, fila de atendimento e registros dos atendimentos.

Assembleias digitais: Através desta ferramenta será possível a realização de assembleias virtuais, com participações ativas através de chat, áudio e vídeo, registros de votações, atas e relatórios. Exemplo disso são as gestões que realizam audiências públicas para direcionamento de orçamentos anuais.

Reuniões online: A plataforma permite a realização de reuniões em tempo real, com interações através de chat, áudio e vídeo, compartilhamento de tela do computador, gravação da reunião e pesquisas em tempo real.

Telemedicina: Como os hábitos e as necessidades mudaram, a demanda por determinados tipos de serviços também aumentou, fazendo com que as pessoas consumissem mais e online. Entre eles o atendimento médico de forma remota. Com o CIGA Reúne, você vai revolucionar o seu atendimento aos pacientes, utilizando o recurso de telemedicina. Através desta ferramenta é possível organizar filas de atendimento, interações com os profissionais de saúde através de chat ou áudio e vídeo.

Capacitação de professores e alunos: Utilize a plataforma para capacitar professores e alunos através de cursos ao vivo ou assíncronos, através de recursos variados de documentos e ferramentas de avaliação, trilhas, entrega de atividades, fóruns e emissão automática de certificados.

Para contratar a plataforma, o município deve ser associado ao CIGA. Para contratar as soluções do Consórcio, entre em contato através do email ciga@ciga.sc.gov.br ou em nosso atendimento: (48) 3321 5300.