Ciga participa de posse dos representantes do Legislativo Catarinense

Ciga participa de posse dos representantes do Legislativo Catarinense

Florianópolis, SC – O Consórcio de Inovação na Gestão Pública (Ciga), representado por seu presidente, Ércio Kriek, esteve presente na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), para a posse dos 40 deputados estaduais eleitos em outubro.

A cerimônia marcou o início das atividades no legislativo catarinense e incluiu a eleição para presidência e composição da Mesa Diretora. O deputado Mauro de Nadal (MDB) foi eleito como presidente da Casa, com 38 votos.

A eleição para a presidência e composição da Mesa Diretora na Alesc resultou na seguinte configuração:

  • 1° vice-presidente: Maurício Eskudlark (PL)
  • 2° vice-presidente: Rodrigo Minotto (PDT)
  • 1° secretário: Paulinha (Podemos)
  • 2° secretário: Padre Pedro (PT)
  • 3° secretário: Marcos da Rosa (União)
  • 4° secretário: Egídio Ferrari (PTB)

O Ciga, comprometido com a gestão pública inovadora, parabeniza os novos deputados empossados e deseja a eles um mandato produtivo e próspero. Além disso, o Consórcio espera colaborar com o legislativo em seus esforços para melhorar a gestão pública em Santa Catarina.

Sobre o Ciga

Ciga trabalha para tornar as cidades mais sustentáveis e inteligentes através do compartilhamento de recursos públicos. O consórcio, formado por municípios, possui sistemas de informação para a gestão pública municipal e já economizou milhões de reais com compras compartilhadas entre os municípios consorciados.

O Ciga segue seu compromisso de apoiar a gestão pública e trabalhar em prol do desenvolvimento sustentável das cidades. A presença no evento de posse dos representantes do legislativo catarinense reforça a importância da parceria entre o consórcio e as autoridades na busca por soluções inovadoras para a gestão pública.

Foto: Assessoria Alesc.