CIGA Obras é finalista no Programa de Incentivo à Inovação de Londrina

CIGA Obras é finalista no Programa de Incentivo à Inovação de Londrina

A prefeitura de Londrina (PR) lançou um concurso chamado Programa de Incentivo à Inovação, voltado para estimular a cultura da inovação na gestão pública. Foram 23 projetos inscritos e apenas oito deles selecionados para a etapa final, dentre eles o CIGA Obras.

Há mais de 1 ano a equipe do CIGA vem trabalhando para atender as demandas da prefeitura de Londrina. O CIGA Obras tem como recursos a geolocalização das obras no município e um portal da transparência, que pode ser consultado por qualquer cidadão pela internet. O portal contém dados como contratos, termos aditivos, cronograma de execução das obras, dentre outras informações.

“Temos ótimas propostas em diferentes áreas que vão oferecer importantes contribuições para o serviço público”, frisou o secretário municipal de Governo de Londrina, Alex Canziani.

A equipe do CIGA trabalha agora na implantação de outras funcionalidades, como a criação de um painel com indicadores para os gestores municipais, tornando o sistema ainda mais robusto.

O projeto vencedor será escolhido por uma comissão de avaliação. O resultado será divulgado no dia 7 de novembro. Os cinco mais bem colocados serão premiados no Fórum de Inovação na Gestão Pública, que será realizado em Londrina, em 11 de novembro.

Para mais informações sobre o Programa de Incentivo à Inovação acesse https://portal.londrina.pr.gov.br/programa-inovacao

Para conhecer todas as funcionalidades do CIGA Obras acesse o site https://consorciociga.gov.br/cigaobras