CIGA e Sebrae/SC firmam acordo de compartilhamento de dados

CIGA e Sebrae/SC firmam acordo de compartilhamento de dados

O CIGA firmou um acordo de compartilhamento de dados para geração de análises estatísticas e conteúdos relevantes com o Sebrae/SC. O objetivo é apoiar os gestores públicos e empresários de micro e pequenas empresas na tomada de decisões estratégicas.

A parceria foi formalizada na tarde desta quinta-feira pelo presidente do CIGA e prefeito de Campos Novos (SC), Silvio Alexandre Zancanaro, e pelo diretor Superintendente do Sebrae de Santa Catarina, Carlos Henrique Ramos Fonseca.

Com isso vamos compartilhar informações de base de dados públicos, dados estatísticos das empresas nos municípios e incluindo informações das publicações oficiais do DOM/SC.

Em contrapartida receberemos do Sebrae relatórios e painéis de inteligência elaborados a partir dos dados disponibilizados pelo CIGA; as soluções do CIGA também serão divulgadas dentro do programa Cidade Empreendedora.

Todos os materiais do Sebrae que utilizarem os dados providos por nós também vão conter a nossa logomarca sinalizando a cooperação entre as organizações.