CIGA lança canal de ouvidoria

CIGA lança canal de ouvidoria

O Consórcio de Inovação na Gestão Pública lançou um novo canal de ouvidoria que vai servir como espaço de interlocução entre o empregado público, o cidadão e o Consórcio. Através dele poderão ser apresentadas sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. 

A criação de ouvidorias em órgãos públicos é regulada pela Lei nº 13.460/2017. De acordo com a legislação o prazo de resposta das manifestações é de 30 dias, prorrogáveis por igual período com justificativa expressa. Já os Pedidos de Acesso à Informação regulamentados pela Lei nº 12.527/2011 têm prazo de resposta de 20 dias, prorrogáveis por mais 20, também sob justificativa. 

Nossos canais de comunicação 

O atendimento ao público externo é realizado aqui pelo site, por telefone ou e-mail. Você também pode entrar em contato conosco e agendar uma reunião presencial. O agendamento pode ser feito por telefone com 24 horas de antecedência, horário de atendimento segunda à sexta: 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30. 

Site: https://ciga.sc.gov.br/ouvidoria/ 

E-mail: ouvidoria@ciga.sc.gov.br