CIGA oferece capacitações para o uso do G-Câmara

CIGA oferece capacitações para o uso do G-Câmara

CIGA promove mudanças nas capacitações oferecidas aos consorciados

O Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA oferece regularmente capacitações aos municípios consorciados. O objetivo é qualificar os servidores para que tirem o maior proveito das soluções tecnológicas contratadas. Já citamos aqui no blog, a importância das capacitações para o uso adequado dos sistemas.

Capacitações para Anitápolis e Santa Terezinha

O primeiro treinamento promovido pelo CIGA neste mês foi para as Câmaras de Vereadores de Anitápolis e Santa Terezinha. A capacitação foi realizada nos dias 1º e 2 de junho, na sede do CIGA, em Florianópolis. Os servidores aprenderam na prática a usar o G-Câmara, sistema para Gestão de Câmaras de Vereadores, fornecido pelo consórcio.

Conheça o G-Câmara

O G-Câmara é um site com domínio exclusivo para o poder legislativo municipal, que facilita o acompanhamento do dia a dia das Câmaras de Vereadores, inclusive o andamento das sessões legislativas através de vídeos, áudios, fotos e documentos. A contratação do sistema é feita via consórcio público, gerando economia de recursos para o município ao mesmo tempo em que atende a Lei de Acesso à Informação.

Capacitação em Videira

A Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe – AMARP também sediou uma capacitação recente, realizado no fim de abril. O treinamento reuniu participantes de Xaxim, Painel, Erval Velho, Arroio Trinta, São João do Itaperiú, Caçador, Fraiburgo, Iomerê e Salto Veloso. Foram 15 servidores que participaram da capacitação para o uso do G-Câmara. Vale lembrar que qualquer município interessado pode participar das capacitações, independente da contratação do sistema.

Se você deseja saber mais informações sobre o G-Câmara ou deseja contratar, acesse o link: https://goo.gl/xB8wT1.  

 

Foto: Divulgação/CIGA

Os comentários estão fechados.