Atendimento e Serviços do CIGA durante o fim de ano

Created with Sketch.

Atendimento e Serviços do CIGA durante o fim de ano

Atendimento e Serviços do CIGA durante o fim de ano

As atividades e serviços do CIGA funcionarão normalmente neste fim de ano, entretanto os municípios consorciados devem ficar atentos aos prazos para publicação no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM/SC). Além disso, o CIGA não fará atendimento externo nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Prazos para Publicação no DOM/SC

Os municípios que utilizam o Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina para publicar seus atos oficias e demais publicações legais devem atentar para os dias que não haverá edição: 24 e 25 de dezembro e 1º de janeiro, conforme a Resolução 75, de 2 de dezembro de 2014.

O prazo limite para cadastrar as publicações para a edição de 31 de dezembro encerra às 23h do dia 30 de dezembro, horário de Brasília. A orientação é que os municípios antecipem as publicações ou cadastrem com antecedência para veiculação em datas futuras. Para programar uma publicação basta selecionar a data futura na primeira etapa do cadastro.

Horários de Atendimento do CIGA

O expediente normal do CIGA é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 e das 13h às 17h30. O endereço da nova sede fica na Rua General Liberato Bitencourt, 1885, no Estreito, em Florianópolis (SC). O telefone para contato é 48 3221 8800 ou 48 8406 1060 e o e-mail é ciga@ciga.sc.gov.br.

Novidades do CIGA

O CIGA lançou recentemente a primeira edição do seu Boletim Informativo. O periódico tem oito páginas e traz informações sobre a inauguração da nova sede, além de destaques sobre os municípios consorciados e informações sobre os serviços do CIGA. Clique no link para acessar a versão online.

Ajude a fazer as próximas edições do Boletim Informativo enviando sugestões de pauta ou temas que considera importante destacar. Basta mandar para o e-mail ciga@ciga.sc.gov.br.

 

Foto: Divulgação/Shutterstock

Os comentários estão fechados.