Três novas cidades aderem ao Consórcio de Inovação na Gestão Pública

Três novas cidades aderem ao Consórcio de Inovação na Gestão Pública

Goiás (GO), Vila Velha (ES) e Maracanaú (CE) são as mais recentes cidades a aderir ao Ciga, consórcio que tem como objetivo tornar as cidades mais inteligentes e sustentáveis, oferecendo mais de 15 soluções tecnológicas para a melhoria da gestão pública e a criação de um ambiente de inovação. 

Desde 2021, o Ciga vem passando por um processo de reposicionamento para atender a cidades de todo o Brasil, e a meta é que, nos próximos anos, cidades de todo o país possam contar com as soluções do consórcio. Atualmente, o Ciga já está presente em cidades cuja população soma mais de 22 milhões de habitantes. 

A adesão dessas novas cidades reforça a missão do Ciga de tornar a gestão pública mais inovadora e eficiente. “Estamos entusiasmados em expandir nossa presença em todo o Brasil e em ajudar as cidades a tornarem-se mais inteligentes e sustentáveis. Estamos ansiosos para trabalhar com esses novos municípios e ver os resultados positivos que nossas soluções podem trazer”, afirmou Gilsoni Albino, diretor executivo do Ciga. 

Com a adesão desses municípios, o Ciga continua a crescer e a consolidar-se como uma das principais soluções para a gestão pública inovadora e eficiente no Brasil.