Summit Cidades formaliza convite ao TCE/SC para participação no evento

Summit Cidades formaliza convite ao TCE/SC para participação no evento

O presidente do Consórcio de Inovação na Gestão Pública Municipal (Ciga), Ercio Kriek, juntamente com o diretor executivo, Gilsoni Albino, estiveram no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) nesta terça-feira (09/05) para entregar o convite oficial da instituição para participar do Summit Cidades, maior evento do Sul do país que reúne gestores públicos.

Durante a visita, Kriek e Albino foram recebidos pelo presidente do TCE/SC, Conselheiro Herneus De Nadal, e destacaram a importância da parceria entre as instituições para o sucesso do evento. O TCE/SC participou da edição passada do Summit Cidades com grande sucesso.

O Summit Cidades ocorrerá entre os dias 26 e 28 de junho de 2023, no CentrotSul, em Florianópolis (SC), e tem como objetivo reunir gestores públicos de todo o Sul do país para discutir soluções para os desafios enfrentados pelas cidades brasileiras.

Com palestras e debates de alto nível, além de uma grande exposição de tecnologias e soluções inovadoras para gestão pública, o Summit Cidades é uma oportunidade única para gestores e líderes do setor público trocarem ideias, compartilharem experiências e se atualizarem sobre as melhores práticas de gestão.

O convite oficial entregue pelo presidente do Ciga e pelo diretor executivo é um reconhecimento da importância do TCE/SC como uma das principais instituições de controle e fiscalização do país, e reforça a parceria entre as duas instituições na busca por soluções inovadoras para os desafios da gestão pública no Brasil.

Também participaram do encontro Camila Steiner, Mauro Fiuza – presidente da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), Elói Rönnau – diretor executivo do CINCATARINA, Wilson Ribeiro Cardoso Junior – prefeito de Fraiburgo e presidente do CINCATARINA, Antônio Slosaski e Michelle Nunes – Fepese.