Summit Cidades 2021 vai abordar inovação na gestão pública municipal

Summit Cidades 2021 vai abordar inovação na gestão pública municipal

A transformação digital ganhou novos ares e foi acelerada após a pandemia de COVID-19. Com a limitação na circulação de pessoas quem não estava adequado aos serviços on-line teve que se reinventar. Mas muito antes da pandemia já existia uma gama considerável de serviços digitais que conseguem facilitar o dia a dia do cidadão comum.

O Summit Cidades 2021, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro no Ágora Tech Park, em Joinville (SC), será um encontro para promover as melhores práticas nos serviços públicos com a aplicação de tecnologia. Este é um encontro fundamental para prefeitos, vereadores e pessoas que atuam na gestão pública conhecer soluções e o que há de mais avançado neste mercado.

O evento será promovido pela FEPESE com o apoio do CIGA. As palestras vão abordar temas relacionados ao meio ambiente, sustentabilidade e energia; mobilidade urbana; desenvolvimento econômico, capital humano e inclusão social; plano diretor para as cidades inteligentes e muitos outros temas relacionados.

O CIGA vai promover programação paralela ao evento apresentamos sistemas que podem ajudar os gestores a dar um salto de qualidade nos serviços das prefeituras de todos os portes com a digitalização de serviços públicos municipais.

Além disso, o Consórcio vai apresentar um novo posicionamento focado na inovação na gestão pública alinhadas com a Agenda 2030 da ONU, tomando por base os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Não perca! O evento será exclusivamente presencial e as inscrições devem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/evento/summit-cidades/1374277