Diário Oficial dos Municípios completa 600 edições

Diário Oficial dos Municípios completa 600 edições

dom

dom

No dia 22 de outubro de 2010, o Diário Oficial dos Municípios (DOM/SC), que possibilita às administraçõesmunicipais a publicação de atos oficiais via internet, atinge a marca de 600 edições publicadas.

Desde a primeira edição já foram contabilizados mais de 81 mil atos publicados, distribuídos entre os Municípios Consorciados, Associações de Municípios e Consórcios Públicos. O DOM/SC está se consolidando como uma forma ágil, prática e que aumenta consideravelmente a transparência dos atos emanados pelos entes Municipais.

A inovação é uma das marcas do DOM/SC que, ao utilizar a internet como meio de divulgação das ações administrativas, através do site www.diariomunicipal.sc.gov.br, passa a se tornar uma ferramenta da transparência pública. 

A agilidade da publicação assegura rapidez aos trâmites legais, além disso, todas as edições do Diário Oficial eletrônico são armazenadas em banco de dados, o que confere ainda mais dinamismo ao trabalho e permite consulta rápida ao acervo histórico de atos publicados.

Os comentários estão fechados.