CIGA reúne prefeitos consorciados

CIGA reúne prefeitos consorciados

Os prefeitos dos municípios associados ao Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA) estarão em Assembleia Extraordinária, dia 25 de agosto, na cidade de São José. O prefeito de Monte Carlo e presidente do CIGA, Antoninho Tibúrcio Gonçalves, convocou os gestores para homologar os novos ingressos, discutir os valores do Sistema de Gestão Tributária e aprovar o Plano de Trabalho e Orçamento anual para 2011.

Além disso, no mesmo dia, os membros do Conselho Fiscal do Consórcio aprovarão a prestação de contas do 1º e 2º trimestres de 2010.

CIGA
Criado em 2007, o CIGA tem o objetivo de desenvolver e ofertar sistemas de tecnologia da informação e comunicação voltadas para a relação governo-cidadão, principalmente no que se refere à gestão administrativa e à relação do poder público com a sociedade civil. O produto mais conhecido é o Diário Oficial dos Municípios (DOM), iniciativa que utiliza a internet como meio de divulgação dos atos administrativos municipais. Acesse o site e conheça mais – site.beta.consorciociga.gov.br.

Acesse o Edital de Convocação nº 004/2010 e o Edital de Convocação nº 005/2010

ASCOM/FECAM

 

Os comentários estão fechados.