Consórcio CIGA completa 6 anos

Consórcio CIGA completa 6 anos

NOVO-6-anos-CIGA

NOVO-6-anos-CIGA

No dia 29 de novembro de 2013 o CIGA – Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal completa seis anos de existência.

Neste momento, gostaríamos de registrar o nosso mais profundo agradecimento aos nossos colaboradores,  essa gente valorosa, competente e comprometida que nos acompanha e que representa nosso maior e melhor patrimônio, muito obrigado, por fazerem parte da Família CIGA.

Aos municípios e seus representantes – queremos agradecer pela confiança e fidelidade demonstradas ao longo de toda essa história e expressar o sincero desejo e a firme determinação de prosseguir estreitando nossos laços, numa parceria construtiva e profissional em que todos ganham.
A celebração de hoje tem para nós um caráter muito especial: significa muito mais que uma simples data de aniversário; significa, antes, a celebração do êxito de um compromisso, do compromisso com uma causa e uma missão, com valores que dão sentido à nossa existência enquanto consórcio público, desde sua fundação em 2007.

 logo FECAM aris logo2 egem logo

À nossa idealizadora FECAM – Federação Catarinense de Municípios – agradecemos por nos apoiar, orientar e nos apoiar como uma mãe faz com seu filho para que ele aprenda seus primeiros passos, e mesmo após conseguir andar de forma independente ainda continua com seus braços nos amparando e ajudando em caso de pequenos tropeços.

Aos nossos irmãos ARIS – Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Intermunicipal e EGEM – Escola de Gestão Pública Municipal agradecemos a parceria para crescermos e aprendermos mais e mais juntos, pelo apoio mútuo e recíproco e principalmente pela amizade e paixão de se fazer e ser ferramenta que melhoram os municípios e seus cidadãos. 

A missão continua clara e direta: prover soluções tecnológicas para a melhoria da gestão pública.
Chegar até aqui tem sido obra de muita luta e dedicação, com percalços e dificuldades próprios do mundo administrativo, tecnológico e do meio político, mas também com muitas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulhamos.

“As adversidades despertam em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas”.
Horácio (poeta romano).