Câmaras de Vereadores podem ativar novo layout de site

Câmaras de Vereadores podem ativar novo layout de site

Equipe do CIGA está colaborando para a ativação da mudança visual.

Um dos sistemas fornecidos pelo CIGA é o Programa de Gestão das Câmaras de Vereadores que, entre vários benefícios, disponibiliza um site para divulgação das atividades do órgão público. Um novo design do site está disponível para ativação, mais moderno e bonito para o usuário.

A nova aparência do site pode ser ativada pelo CIGA, basta entrar em contato com a equipe para fazer esta migração. Feito isso, é só continuar atualizando normalmente. A interface interna não teve alteração nenhuma, então os colaboradores das Câmaras de Vereadores que fazem a gestão do site não precisarão fazer nenhuma atividade extra.

O novo layout também permite que as Câmaras incluam uma foto de cabeçalho, que é uma imagem que fica em destaque no topo do site, deixando o visual mais atraente e personalizado. Porém, para isso as imagens precisam ter alta qualidade, se não tiverem no mínimo 2.000×170 pixels essa funcionalidade não é ativada. Caso a sua Câmara de Vereadores não tenha no banco de imagens nenhuma foto com este padrão, uma dica é entrar em contato com algum fotógrafo da cidade, que é acostumado a trabalhar com imagens em alta definição e poderá ceder uma, em troca da citação de autoria.

Conheça mais sobre o Programa de Gestão das Câmaras de Vereadores e descubra todos os seus benefícios. Neste link você pode acessar os sites das Câmaras que já contrataram o sistema e disponibilizam todas as suas informações na internet, criando uma aproximação maior com a comunidade e ampliando a visibilidade do trabalho da Câmara de Vereadores.

[responsive] Confira algumas Câmaras de Vereadores que já aderiram ao novo layout:

[rev_slider prints_camaras_inova] [/responsive]

 

Foto: Divulgação/Shutterstock

Os comentários estão fechados.