Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
OUVIDORIA
A Ouvidoria do CIGA é um canal institucional de interlocução entre o empregado público, o cidadão e o Consórcio Público. É um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
A Ouvidoria recebe as manifestações, analisa, orienta e encaminha aos setores responsáveis, quando for o caso, para tratamento ou apuração.
A Lei n. 13.460/2017 estabelece que o prazo de resposta a essas manifestações do cidadão é de até 30 dias, prorrogáveis por mais 30, somente se houver justificativa expressa. Já os Pedidos de Acesso à Informação (Lei n. 12.527/2011) têm prazo de resposta de 20 dias, prorrogáveis por mais 20, também sob justificativa.
Nossos canais de comunicação
O atendimento ao público externo é realizado aqui pelo site, por telefone ou e-mail. Você também pode entrar em contato conosco e agendar uma reunião presencial. O agendamento pode ser feito por telefone com 24 horas de antecedência, horário de atendimento segunda à sexta: 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30.
E-mail: ouvidoria@ciga.sc.gov.br
Aqui no site, é possível cadastrar todos os tipos de manifestações, conforme as opções abaixo: