Confira as mudanças que foram realizadas no CIGA SINFAT

Confira as mudanças que foram realizadas no CIGA SINFAT

Abaixo, um resumo das adições e correções realizadas, tanto no Ambiente Administrativo, como no Portal do Empreendedor:

Mudanças Gerais

- Consórcios estão habilitados a utilizar uma única conta de acesso * p ara administrar os requerimentos dos municípios. A habilitação tem sido colocada a disposição individualmente para cada consórcio e suporte do CIGA entrará em contato para comunicar da mudança e dos acessos que ficarão disponíveis.

- Modificado o armazenamento e a geração de documentos internamente no sistema. O objetivo é tornar mais rápidos os envios de arquivos e downloads, reduzindo as instabilidades e falhas causadas.

Ambiente Administrativo

- Adicionada a regional a qual pertence o requerimento.
- Adicionadas informações nas listagens de requerimentos, para melhor identificação;
- Requerimentos que aguardam a complementação de documentos ficam disponíveis na página do Parecer Técnico;
- Botão para "Baixar todos os documentos" disponibilizado nas telas da Formalização, -  --     - Parecer Técnico e nos Documentos do Processo;
- Permitir ao órgão ambiental reverter a emissão de uma Certidão de Conformidade Ambiental, por qualquer razão;
- Permitir ao órgão ambiental arquivar requerimentos diretamente;
- Permitir ao órgão ambiental retornar um requerimento que esteja com o empreendedor para as suas filas de execução;
- Permitir ao órgão ambiental a correção ou remoção de boletos;
- Permitir a formatação parcial dos textos inseridos na solicitação de documentação complementar;
- Adequações na página de Relatórios de Vistoria;
- Adequações na página de Formalização;
- Corrigir a exibição dos campos do parecer técnico, disposição, organização e campos que farão parte da licença;
- Corrigir o posicionamento do selo de autenticidade das assinatura digitais, que prejudicava a leitura da licença;
- Corrigir problemas na solicitação de documentação complementar;
- Dados dos empreendedores passam a estar presentes nos e-mails de notificação enviados, para melhor identificação dos requerimentos;

Portal do Empreendedor

- Ajustes e correções pontuais diversas;

Para as próximas atualizações, prevemos que as funções de CONSULTORES estejam habilitadas no PORTAL DO EMPREENDEDOR, possibilitando a melhoria na gestão dos requerimentos criados e também a requisição de solicitações, recursos e pedidos de correção após assinatura das licenças.

Nos sistemas tivemos uma upgrade significativa no Sinfat que recebeu uma upgrade e adaptação para uso pelos consórcios.