COMAC-SC traz melhores práticas da Gestão Municipal

COMAC-SC traz melhores práticas da Gestão Municipal

Comitê Gestor do Boas Práticas selecionou 88 projetos para se apresentar durante os três dias de evento

Começou nesta quarta-feira (27/09) o Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (COMAC-SC 2023). As Boas Práticas de gestão municipal ocupam um lugar central no evento. Organizações públicas municipalistas terão a oportunidade de apresentar práticas selecionadas por um comitê gestor composto por instituições organizadoras, incluindo o Ciga, CINCATARINA, FECAM, ARIS e EGEM.

Essas práticas não são apenas exemplos inspiradores de inovação e eficiência; elas representam soluções reais para os desafios complexos enfrentados pelas cidades em constante evolução. Através dessas apresentações, os participantes do COMAC-SC 2023 terão a chance de explorar como estratégias sustentáveis e práticas de gestão eficaz estão moldando o futuro de nossas comunidades locais.

O Evento

Além das apresentações das Boas Práticas, o COMAC-SC 2023 oferece um ambiente propício para a discussão e aprendizado sobre os desafios que as cidades enfrentam no mundo em constante transformação. Este congresso é uma oportunidade única para líderes, profissionais e gestores municipais explorarem novas tecnologias, estratégias sustentáveis e abordagens de gestão eficiente.

Ao longo dos três dias, os participantes podem esperar uma troca de ideias valiosa, interagindo com líderes e profissionais de diferentes setores. O evento se torna um espaço privilegiado para a atualização de conhecimentos e a busca de soluções inovadoras para os desafios municipais.

“O COMAC-SC 2023 representa um marco importante para Santa Catarina e para todos os gestores municipais. Este congresso é uma oportunidade única de reunir líderes e profissionais de diversas áreas para discutir as questões mais urgentes que afetam nossos municípios. É um espaço onde a inovação, a sustentabilidade e a eficiência na gestão são prioridades”, destacou Ércio Kriek, presidente do Ciga e Prefeito de Pomerode (SC).

Espaço Municipalista

Durante o COMAC, prefeitos e gestores públicos encontrarão um ponto de encontro e apoio essencial: o Espaço Municipalista. Nos mesmos moldes do Summit Cidades, este espaço foi cuidadosamente planejado para servir como um ambiente propício para a interação e conexão entre os gestores municipais.

É um local onde ideias podem ser compartilhadas, parcerias podem ser forjadas e soluções inovadoras podem ser discutidas. Essa iniciativa valiosa foi realizada em colaboração com a FECAM, CINCATARINA e Ciga, destacando o compromisso conjunto em fortalecer as redes municipais e promover o desenvolvimento das comunidades locais.

Participe do COMAC-SC 2023

Para obter informações detalhadas sobre a programação completa do COMAC-SC 2023 e como participar deste evento, visite o site oficial em https://comacsc.com.br/. Lá, você encontrará informações sobre os palestrantes, as sessões e todas as atividades planejadas.