Ciga homologa resultado do Concurso Público Nº 01/2023

Ciga homologa resultado do Concurso Público Nº 01/2023

Concurso ofereceu vagas para Tecnologia da Informação e Administração, com rigoroso processo seletivo e compromisso com a transparência e excelência na gestão pública.


O Consórcio de Inovação na Gestão Pública (Ciga) tem o prazer de anunciar a homologação do resultado final do Concurso Público Nº 01/2023, que contou com a participação de diversos profissionais qualificados nas áreas de Tecnologia da Informação e Administração. O concurso, que oferecia vagas para os empregos públicos nas áreas de Analista de Sistemas, Assistente Administrativo, Programador e Técnico em TI, teve um grande número de inscritos e contou com um processo seletivo rigoroso e transparente.

A homologação do resultado do concurso é uma etapa importante para o Ciga, pois representa o compromisso do Consórcio com a seleção de profissionais qualificados para compor a equipe de trabalho do consórcio, que possam com a inovação e a melhoria dos serviços e soluções disponibilizados pelo Ciga.

O Ciga agradece a todos os inscritos e parabeniza todos os aprovados, reforçando seu compromisso com a transparência e a excelência na gestão pública. O Consórcio também reitera a importância de processos seletivos transparentes que assegurem a formação de uma equipe de profissionais alinhados ao objetivo de contribuir para o desenvolvimento de iniciativas que possam beneficiar a população em geral.

Consultar o resultado