Central de Atendimento: como melhorar a experiência do usuário

Central de Atendimento: como melhorar a experiência do usuário

Central de Atendimento

Todo mundo sabe que prestar um bom atendimento é fundamental para promover uma boa experiência, seja na esfera pública ou privada. Pensando nisso, o CIGA implantou uma nova central de  atendimento. O objetivo é reduzir o tempo de espera e melhorar a qualidade do atendimento prestado aos servidores dos municípios consorciados. O novo número para entrar em contato com o CIGA é (48) 3321 5300.

A revista Exame aponta que devido ao mau atendimento prestado aos seus consumidores, as empresas brasileiras perderam de faturar cerca de 217 bilhões de dólares em 2015. Portanto, um caminho para manter seus clientes satisfeitos é oferecer soluções que atendam aos seus interesses e proporcionem uma boa experiência. No caso do CIGA, os consumidores são os municípios consorciados, que usam a central de atendimento principalmente como suporte técnico para as soluções tecnológicas fornecidas.

Como funciona a Central de Atendimento do CIGA

O CIGA passou a oferecer novos sistemas e com o aumento na oferta de serviços disponíveis para os consorciados, o número de atendimentos também cresceu. Atualmente são atendidos cerca de 500 chamados por mês, que vão desde esclarecimentos sobre o uso e funcionamento dos sistemas, até menção de eventuais incidentes ocorridos no uso das soluções fornecidas pelo consórcio.

Com o objetivo de organizar o fluxo de atendimento, otimizar os processos e agilizar a solução das demandas, foi implantada uma nova central de atendimento. Para acessá-la basta se identificar por meio de e-mail, CPF ou CNPJ. Também é possível fazer a autenticação via perfil nas redes sociais, usando o Facebook ou Google+. No primeiro acesso será necessário preencher um breve cadastro e gerar uma senha, que será usada nos acessos seguintes.

Depois de fazer o login, os usuários podem abrir chamados e enviar sua demanda para a central de atendimento do CIGA. A equipe de colaboradores foi treinada para prestar o suporte aos usuários, com orientações sobre práticas recomendadas para a resolução de eventuais problemas e para prestar um atendimento de excelência. Os usuários recebem um código para acompanhar o andamento da solicitação, aumentando a transparência do processo.

Você já usou a central de atendimento do CIGA? Compartilhe conosco como foi a sua experiência e nos ajude a melhorar. Se você ainda não usou, lembre-se: nosso novo número é (48) 3321 5300.

 

Foto: Divulgação/Shutterstock

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